Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Limpeza de sistema de injeção (bicos)
Pessoal, 

Uso a algum tempo um produto muito bom chamado Perfect Clean da Koube, deixo o tanque chegar na reserva coloco o produto no tanque, ando uns 5 km e depois completo com combustível de minha confiança. O produto limpa mesmo, quanto mais concentrado melhor, por isso coloco com tanque na reserva. Faço isso de 6 em 6 meses em todos os meus carros.

Tem pra vender nesse site High Torque Store fiquem tranquilo que a procedências dos produtos vendidos nesse site é de confiança ! o pessoal da High Torque é muito serio.
Responder
Faa aí Daniel,

Comprei ontem e coloquei como preventivo. Tanque pela metade. Mas quando o próximo tanque acabar, vou fazer o corretivo tbm...

Comprei tbm o produto pra limpar o TBI pra evitar que a sujidade trave ele, tbm da Koube. Já usou este?
Responder
(15-10-17, 04:45 PM)Diovane Escreveu: Faa aí Daniel,

Comprei ontem e coloquei como preventivo. Tanque pela metade. Mas quando o próximo tanque acabar, vou fazer o corretivo tbm...

Comprei tbm o produto pra limpar o TBI pra evitar que a sujidade trave ele, tbm da Koube. Já usou este?

Fala Diovane, 

Esse produto de limpar TBI eu nunca usei, deve ser bom também ! outro muito bom é da Wurth.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)